sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Ano novo- Vem 2017!

Pois então, minha gente querida, estamos finalizando mais um ano juntxs!
Este 2016, nos seus últimos suspiros, deixará ALGUMAS lembranças, heim?

Aqui no atelier,  o trabalho fluiu um tanto quanto confuso em alguns períodos do ano, em função de ter que conciliar com as aulas e planejamentos da escola.
Deixei a escola em outubro, pois percebi que esta não era a minha vocação.
Mesmo desconfiando disso desde o início da faculdade, resolvi ver no que ia dar. E deu! Conheci pessoas MARAVILHOSAS! Tanto a equipe diretiva, como o corpo docente foram muito bacanas comigo, desde o começo. Vou levar os alunos para sempre no meu coração! Mas aquilo que nasce com a gente, se não transborda, nos sufoca. E eu deixei transbordar!

Neste ano também fiz um curso de empreendedorismo criativo com o pessoal Eleven C , de São Leopoldo. Aprendi MUITA coisa útil para o dia-a-dia aqui do atelier, desde simples planejamentos, até métodos maravilhosos de organizar melhor o que passa na minha cachola!

Ah, o projeto Nós de Amor! Foi o meu encanto! Meu xodozinho! E minha maior realização, sem dúvidas!

Gastei pouco e fui muito feliz! Conquistei sorrisos, abraços, momentos inexplicáveis, que dinheiro algum compra...

Para 2017 estou planejando ALGUMAS novidades... Pretendo modificar um pouco mais a produção do atelier, para alcançar efetivamente a produção sustentável. Aos poucos, chegaremos lá!

Desejamos um 2017 REPLETO de pessoas boas, com boas energias. Saúde, amor e gratidão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário