segunda-feira, 8 de maio de 2017

Opa!!!
Fazia um tempinho que eu não aparecia por aqui...Mas por boas causas!
Algumas "questões" tiveram um BOOM nesses últimos tempos e o trabalho tem fluido muito bem, obrigada!

O Projeto Nós de Amor tem ganhado uma amplitude incrível! Criamos uma página para centralizar os pedidos e divulgações, e estamos muito contentes com os resultados :) A nossa última doação foi de R$708,00! Maravilhoso, né?

O atelier foi selecionado para participar da Fashion Revolution Week 2017, que aconteceu do dia 24 ao dia 29 de abril, na edição de Porto Alegre. O evento teve alcance planetário e incitou a discussão, acerca do consumo desenfreado, principalmente se tratando da moda. Aconteceram palestras, oficinas e a Feira de Moda Sustentável, que fechou o evento.


A cidade de São Leopoldo está entrando na onda dos eventos de rua, graças a Deus! hehehe Participamos da primeira edição do evento "A arte é o nosso trabalho", e fizemos váaaaaarios contatos! Além dos objetivos óbvios dos quais partimos para participar de eventos, as trocas, conversas e parcerias são estabelecidas nesses lugares. E é lindo de ver tanta gente unida,em prol da arte, de modo geral!!



Hoje recebemos no atelier duas mulheres MARAVILHOSAS, idealizadoras do projeto Pagu: Mulheres Criativas. Elas fizeram uma entrevista comigo, que será publicada em breve no blog Pagu Mulheres Criativas .  Minha pequena contribuição para aquela "luz" que muitas mulheres procuram,e que eu, vez ou outra, preciso também... Como sobreviver de arte, como encontrar meios de divulgação, como lidar com o machismo intrínseco na sociedade e como transformar tudo isso em potencialidades criativas, foram as principais pautas da nossa conversa.

Bom, por hora era isso :)
Em breve (muito em breve,prometo), postaremos sobre mais novidades!!!
As possibilidades estão no ar! Iuhuuuul!




Nenhum comentário:

Postar um comentário